Telefone 0800 da Microsoft

A Microsoft é uma empresa de 90 mil pessoas que trabalham em mais de 100 países. À medida em que a empresa cresceu seu compromisso foi além dos seus próprios produtos e serviços, alcançando soluções junto a entidades sem fins lucrativos.

A empresa não investe somente em tecnologia como também na ampliação do seu acesso. A Microsoft acredita que a capacitação dos jovens é fundamental para o desenvolvimento pessoal e para o futuro das economias ao redor do mundo. Nos últimos nove anos, a subsidiária brasileira investiu mais de R$ 151,3 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. Maravilhoso, né!

Sua atuação é orientada por alguns princípios, que são:
– Inovação que transforma
– Apoio à educação
– Fomento à economia do país
– Fomento à inovação
– Compromisso com o Brasil
– Contribuição social

Além de disponibilizar excelentes plataformas digitais a Microsoft possui um atendimento especial para seus clientes, onde visa evitar e solucionar problemas. Os telefones para atendimento ao cliente são realizados através dos seguintes números:

– Departamento de vendas do Microsoft Store e Atendimento ao cliente: 0800 047 4688.
– Suporte técnico: 11 4706-0900 (Grande São Paulo) ou 0800 761-7454 (Outras Localidades)

A Microsoft acredita em experiências que unam pessoas às coisas que são importantes a elas, e também as cria. A empresa está conectando o Windows, Windows Phone e Xbox à nuvem para oferecer as mais variadas possibilidades. Integra o que há de melhor na Microsoft para incrementar os dispositivos e oferecer experiências completas. E justamente para continuar realizando tudo isso, está sempre em contato com os seus usuários.

A empresa acredita no Natural User Interface (NUI) e a ideia de que dispositivos deixem de ser ferramentas para se tornar ajudantes, transformado a tecnologia bem mais simples de usar, como o Kinect. Esse mesmo NUI também está presente no Bing, Windows Phone e Windows e será possível vê-lo em uma grande variedade de produtos nos próximos meses e anos, o que será bem legal!

Projetos da Microsoft Research mostram que o futuro da tecnologia é de fato ilimitado. A nuvem e os dispositivos móveis estão abrindo muitos caminhos para os desenvolvedores expressarem sua criatividade e o mercado de PCs em expansão permitirá novas possibilidades para o mercado.

A transformação do Windows, sistemas de busca, telefones e outros negócios está centrada no compromisso de causar impacto – e em escala. Desde o início da companhia, o objetivo sempre foi atender às demandas de pessoas e empresas ajudando-as a atingir todo o seu potencial. E é isso que a Microsoft fará.